Horizonte do Leça - VALLEY - Abel Rodigues 2017

NÃO É PRECISO QUE SEJA FÁCIL,
APENAS POSSIVEL…
Go to content

Horizonte do Leça - VALLEY

A habitação certa, para as pessoas ideais ...          OTIMIZAÇÃO DE ESPAÇO
 
"A natureza do declive do solo, juntamente com a luminosidade e carinho do POR DO SOL, proporcionaram a modelação do HORIZONTE DO LEÇA VALLEY."
 
Com uma perspetiva e design modernista o HORIZONTE DO LEÇA VALLEY tem cariz elementar arrojado de elegância.  É a referência qualidade e visão de empreendedorismo sobre o Vale do Leça, oferecendo uma perspetiva diferente do que é um projeto mobiliário tradicional.
Com a finalidade de proporcionar uma experiência inesquecível, o sucesso deste projeto advém da qualidade estética e da relação espacial dos elementos, como dos aspetos técnicos de excelência com exploração e aplicação da terminologia nZEB – NEARLY ZERO EFFICIENCY BUILDINGS .
Pela sua identidade de espaço verde de grande beleza, englobou-se uma zona de lazer com características ímpares e únicas, de disposição solar na implantação da piscina, zona infantil e sala de convívio.
 
Design de interiores a pensar na natureza
 
Escolher HORIZONTE DO LEÇA VALLEY para morar representa uma opção de vida. Perante a evidência do envolvimento natural do projeto, Ricardo Azevedo, Arq., procurou que os interiores e exteriores se relacionassem na perfeição com o espaço, não criando um aglomerado populacional, mas antes uma leitura singela de tranquilidade e segurança, pacificidade e beleza, usufruto e garantia, indo ao encontro do padrão de qualidade pretendido para proporcionar aos clientes: a excelência.
 INTERPRETAR A NATUREZA …
 
Harmonia entre os interiores e natureza envolvente

A vontade de inovar e apresentar o recurso natural do Vale do Leça, do Concelho de Santo Tirso, a poucos minutos do Porto, compilou-se numa moradia com amplos espaços interiores, excelentes e enormes envidraçados, a proporcionar o melhor que a vista transporte, varandas para usufruir com a família, a todos o comprimento das fachadas, para potencializar a vivência dos espaços exteriores.
Evitar o excesso de materiais e assim facilidade de limpeza … mobiliário de cozinha com linhas retas e lisas … o layout das casas de banho criando um ambiente puro e relaxante.
Demonstrações dessa relação harmoniosa, a vaseira de pé duplo para cedro à entrada e/ou a claraboia, para proporcionar ainda mais luz natural, no decorrer longitudinal da escadaria de acesso, ou ainda a aplicação de cobertura zincada, quer pelas caraterísticas físicas do mesmo material quer pela tonalidade, proporcionarão um bem-estar harmonioso e de segurança.
Personalização é um “show-off” base que pode evoluir, ou seja, de acordo com o perfil de cada morador, a criatividade, acabamentos e peças de decoração, pode ser adaptada ao gosto particular de cada pessoa. É essencial assim conhecer e acompanhar os clientes, desde a fase negocial e compra, passando pela execução e apresentação de resultados, finalizando na entrega da chave aos clientes, aquando da formalização da garantia de obra e entrega do manual de utilização e manutenção.
 
 
Linhas distintas ... ambientes claros e plenos de elegância… apaixonante!!
Rua de Talhós nº 76, 4825-414 Reguenga Santo Tirso
www.abelrodrigues.pt - geral@albelrodrigues.pt - 229 682 480 - 965 156 692
Back to content